Campanha #500000SPFC!

segundacasa

Olá nação tricolor!

Em 2013, no momento mais crítico da história do São Paulo no Campeonato Brasileiro, a virada aconteceu. Com Muricy sim, mas acima de tudo, com a nossa torcida!

Nasceu nas redes sociais, durante o período terrível da zona de rebaixamento, a campanha #TodosAoMorumbi. Era o apelo para o torcedor jogar junto com o time, apoiar forte, para o Tricolor sair da crise.

Na oportunidade, o perfil oficial do @SaoPauloFC no Twitter, teve conhecimento da ação, apoiou e propôs o #3Cores1SóTorcida, com ingressos populares. A parceria deu certo!

2014.

Vem aí a luta pelo Hepta!

A nação tricolor já começou fazendo sua parte, levando mais de 30 mil são-paulinos na estreia. Novamente, parceria clube e torcida, com preços acessíveis.

Pois bem, o pedido está lançado para a nova diretoria do São Paulo FC, agora com Carlos Miguel Aidar, presidente.

Mantenham a promoção de ingressos mais baratos no Brasileirão 2014!

Para que, SPFC e nação tricolor, sejam um só, atingindo nos 19 jogos como mandante, a marca de meio milhão de torcedores no Morumbi! Ou onde mais o Tricolor mandar suas partidas.

Assim como em todo jogo, na condição de visitante, também.

Mas, em casa, na segunda casa do torcedor são-paulino, buscarmos a marca #500000SPFC!

Divulgue nas redes sociais, peça ao clube no Facebook, Twitter, através dos perfis oficiais.

Ingressos baratos, nação tricolor presente!

Vamos nessa!?

#500000SPFC

Saudações Tricolores!

Siga-me no Twitter: @carlosport